sábado, 17 de novembro de 2012

Dia Internacional para a Tolerância



O Dia Internacional para a Tolerância celebra-se todos os anos no dia  16 de Novembro, e tem como objetivos promover o bem estar, o progresso e a liberdade de todos os cidadãos, assim como fomentar a tolerância, respeito, diálogo e cooperação entre diferentes culturas, povos e civilizações.




Não faz mal ser diferente
Não faz mal chegar em último lugar
Não faz mal ser de cor diferente
Não faz mal, não faz mal sonhar.

Não faz mal dizer não às coisas más
Não faz mal ser pequeno ou muito grande.
Não faz mal ser diferente
Tu és especial e importante por seres quem és!

Não faz mal ser de um sítio diferente
Não faz mal ter um amigo imaginário
Não faz mal ser diferente
Tu és especial e importante por seres quem és!



Este e outros vídeos muito interessantes para trabalhar diferentes temas com as crianças podemos encontrar aqui 

1 comentário:

T.R.V. disse...

Ainda não sei como foi... mas encontrei este Blog e fez-me muita ilusão.
Embora seja uma professora espanhola, gosto da língua portuguesa e para mim é uma sorte puder partilhar ideias após das fronteiras.
Peço licenza para fazer uso das tuas ideas com a minha turma de crianças.
Se quiseres, podes visitar o meu blog e com gosto partilharei as minhas ideias e trabalhos...
infantilesmadridanos.blogspot.com

Foi uma grande descoberta.
Muito prazer.
Tere de Zamora, Espanha.
Bjs e até breve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...